13 de fev. de 2011

dois em um

12.02 - Juazeiro do Norte
Acordei cansada mas segui pro CCBNB pra me animar.
A apresentação de “Lendas e Fábulas” foi frenética, enérgica e aí menin depois eu acordei e tou até agora sem sono.
Parei com o café às 16 horas e a insônia ainda me persegue, ahhhh danada!


11.02 - Nova Olinda
Estive num lugar que sempre desejei me apresentar: Teatro Violeta Arraes na Fundação Casa Grande em Nova Olinda.
Desde a primeira vez que vi há 5 anos atrás  fiquei paquerando aquela possibilidade e finamente realizei!
Apresentei "Nem uma coisa, nem outra" pra uma grande platéia! A luz tava linda, o som nos triques mas no fundo da alma eu vi poderia ter dado mais. É estranho sair do palco com essa sensação, mas às vezes acontece. Fiz o melhor que pude, mas no fundo eu estranhei o fato de não enxergar bem a platéia o que me impede de trocar com o povo, de olhar nos olhos. Sai inquieta e logo sugeri dar a eles novamente mais uma apresentação, espero que dê certo, espero poder retornar lá e dar minha alma praquele povo lindo.


              
Sergio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário