7 de fev. de 2011

cá estou

Antes de viajar pra Recife tive mó crise com minha casa no Rio, depois vi que minha casa era também em Recife e agora em Juazeiro do Norte a minha noção de casa mudou de novo (haja mudanças) mas é massa quando rola esse desapego e a família que temos não é somente aquela eu me criei, mas aquelas que eu saio arranjando por aí. Cada dia mais, mais irmãos!

Cá estou agora numa pensão ao invés de um quarto de hotel além de mais barato é mais aconchegante e com uma família nova . Ele são tranquilos, trocamos algumas conversas pela janela, pelos corredores. Passam o dia inteiro com a televisão ligada o que vez por outra me obriga a fechar a janela e a porta do quarto. Sinceramente a cada dia mais eu detesto televisão, me dá enjoo.

Desde que cheguei estudo, leio, vejo filmes, produzo, ando pelas ruas e vou a igrejas ver a fé do povo.
Hoje acordei com um certo aperto no peito acho que era solidão, mas logo dei pra fazer as minhas coisas.

Estou agora numa busca..... de algo que não sei, mas tou indo, indo firme e neste silêncio e solidão, SIGO.

4 comentários:

  1. Vai dividindo essa tua busca daí, que eu divido essa minha daqui. Bj grande, bom ler seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oh, miga =) Nao se sinta sozinha, pois estamos tds acompanhando vc e seu trabalho. Qnd o coracao apertar, lembra q estamos dentro de vc e pode falar com as paredes q elas respondem... ja testei =P Beijo bem grande e qlqr coisa, manda sinais de fumaca dai q eu respondo com bolinhas de neve daqui! Te amo =)))

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas nega!
    Mermu longe...
    Amo muito cê.

    ResponderExcluir