5 de ago. de 2012

Para Maribel



Maribel minha flor,
Muito agradecida pelo convite para a Semana Mundial do Brincar.
Há algum tempo você havia me pedido pra escrever sobre a importância do brincar.

Desculpa a demora, sou um pouco lenta pra escrever..
Mas te confesso, sou o que sou, porque continuo brincando.
Sou o que sou porque tive um infância repleta de brincadeiras com meus amigos na rua onde cresci.
Sou o que sou porque brinquei muito com os meus primos nas férias que passava em Porto de Galinhas.
Talvez se não tivesse sido essa criança que fui não saberia ao certo que adulta eu seria.

Eu acredito na alegria da brincadeira, do lúcido, do imaginário que nos permeia todo o tempo.
Eu quero e desejo que isso seja a minha vida e de todas as crianças.
E que os adultos nunca, mas nunca se esqueçam da criança que foram.

É isso, no final das contas é nisso que mais acredito.

Um cheiro gostoso em você.

Kika Farias

Um comentário:

  1. Comento aqui!!
    "Salve a harmonia da mente e da natureza!
    Bora brincar cumadi! Brincar muito, porque tenho pra mim que brincar é a maneira mais linda de distribuir amor!! Bora espalhar amor que nem pó encantado de fadas! QUe nem feitiço pra final feliz. Porque pelo menos brincar já é um começo feliz! Te amo!"

    Odilia tava tentando se entender com o blog, mas não conseguiu. Comentou pelo facebook com palavras juntas, unidas e tão lindas!

    Amo tu cumadre!

    ResponderExcluir